plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO

Grudento, discreto ou fogoso: Como cada signo se comporta quando está apaixonado?

Como você se comporta quando está apaixonado? É romântico, discreto ou fogoso? Segundo o astrólogo Brendan Orin, especialista do Astrocentro, como você se comporta tem a ver com os grupos do zodíaco que se enquadra. As informações são do UOL.ÁriesAs decla

Imagem ilustrativa da notícia Grudento, discreto ou fogoso: Como cada signo se comporta quando está apaixonado? camera Astrólogo explica como você se comporta tem a ver com os grupos do zodíaco que se enquadra | Reprodução

Como você se comporta quando está apaixonado? É romântico, discreto ou fogoso? Segundo o astrólogo Brendan Orin, especialista do Astrocentro, como você se comporta tem a ver com os grupos do zodíaco que se enquadra. As informações são do UOL.

Áries

As declarações de Áries são muitas e constantes, sempre com bastante paixão. É alguém que aparece de surpresa em várias situações, move o mundo para dar a maior atenção possível e tenta de tudo para viver intensamente cada minuto da relação.

Touro

Quando Touro se apaixona, prepara encontros cheios de romantismo, conforto e boa mesa. Essa é a forma bem taurina de demonstrar carinho: num ambiente mais íntimo, o nativo gosta de cozinhar o prato favorito, presentear, fazer surpresas e demonstrar parceria quando o outro precisa de ajuda para qualquer problema.

Gêmeos

É nas palavras que mora o grande poder do geminiano, que usará tal recurso para mostrar o que sente, seja através da escrita ou de longas conversas com o par. Tal postura, entretanto, é só na intimidade e nem sempre de forma direta -- é que ele gosta de usar exemplos e fazer o outro decifrar o que ele diz.

Câncer

Demonstração de amor e carinho é pouco perto do que o nativo de Câncer faz quando se apaixona por alguém. Ele demonstra o que sente desde o "bom dia" até a hora de dormir, explorando todos os mimos possíveis.

Leão

Quando um leonino se encanta, sua vaidade pessoal é momentaneamente colocada de lado. O nativo de Leão faz questão de mostrar ao par as "vantagens" de estar ao seu lado e, na intimidade, é sempre carinhoso e atencioso.

Virgem

O nativo de Virgem demonstra seus sentimentos nos cuidados do dia a dia - indo ao supermercado, marcando consultas, preparando comida etc. Não é daqueles que ficam demonstrando publicamente ou mesmo sendo explícito sobre o que sente.

Libra

O libriano é tão articulado e diplomático, que não precisa fazer declarações o tempo inteiro, já que suas atitudes falam por si. Ainda assim, prepara surpresas doces, como cartas escritas à mão, porta-retratos decorados e jantares à luz de vela.

Escorpião

O escorpiano apaixonado é o melhor de todos os amantes. Cada passo que der é medido e calculado para conquistar o crush de todas as formas. A intensidade da paixão se reflete na cama, na rua, em todos os lugares.

Sagitário

O nascido em Sagitário é muito sociável e fala aos quatro ventos sobre o que está sentindo. Quando decide se declarar, não deixa por menos: suas mostras são exageradas, divertidas e podem até passar um pouco dos limites.

Capricórnio

Não será em público que Capricórnio vai pedir a mão do parceiro em casamento ou demonstrar todo seu amor. Para ele, as atitudes a dois valem mais do que palavras.

Aquário

Não espere flores, bombons, jantares ou declarações públicas de afeto por parte de Aquário, cujas veias não são nada românticas. Apaixonado, ele prefere realizar os sonhos mais impossíveis ou originais do crush, sem compartilhar isso com outras pessoas.

Peixes

Peixes é do tipo que chora e perde a fala quando está se declarando a alguém. Isso porque suas emoções chegam a transbordar. As demonstrações podem incluir flores, passeios românticos, fotos ao ar livre durante o pôr do sol, ou seja, tudo o que se espera de um amor saído dos livros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias