plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

'Cicarelli' dava aulas de catecismo e crisma antes de ser filmada fazendo sexo em praia lotada

Um vídeo da carioca possívelmente tendo relações sexuais na praia viralizou na internet. Ela nega as acusações

Imagem ilustrativa da notícia 'Cicarelli' dava aulas de catecismo e crisma antes de ser filmada fazendo sexo em praia lotada camera Reprodução

Uma mulher ficou conhecida na internet após um flagra na praia de Rio da Outras, Rio de Janeiro, ser divulgado. Nas imagens, 'Cicarelli', como ficou conhecida, apareceu com um homem, dentro da água, possivelmente tendo relações sexuais. O que chocou os internautas e trouxe o assunto a tona depois de anos, foi a descoberta de que a mulher dava aulas de catecismo na Igreja São Francisco de Assis, perto de onde mora, no bairro Vale do Ipê, em Belford Roxo.

Wanderlea, nome verdadeira da mulher, conta que a igreja foi fundada no ano em que ela nasceu. "Meu pai, minha mãe e meus tios ajudaram a construí-la. Por volta de 1988, dei aulas de catecismo para crianças de 8 a 10 anos. Falava com eles sobre Deus, lia a Bíblia e ensinava a rezar, conta. Durante alguns anos ela frequentou uma igreja evangélica mas, logo depois, voltou às origens católicas para felicidade da família. Além disso, a mulher, que é mãe de três filhos, dava aulas de religião. Durante alguns anos, a dona de casa também participou de grupos de família e encontro de casais na paróquia.

'Cicarelli' dava aulas de catecismo e crisma antes de ser filmada fazendo sexo em praia lotada
📷 |Reprodução

Na época que o vídeo foi divulgado, Wanderlea negou as acusões e disse que era coisa de homem "recalcado". "Esse cara é o tal Rafael que testemunhou contra mim. Ele me chamou para tomar cerveja, mas eu não dei ideia. Homem quando leva um fora... Essa armação é coisa de homem recalcado, ele quis se vingar de mim. Acho que tudo foi uma armação dele com o Léo, acusa a mulher, referindo-se ao homem com que teria dado uns amassos na água.

Relembre:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias