plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM MEIO À PANEMIA

Vídeo: mulher é flagrada com bebê de colo na aglomeração da Havan em Belém

Mulher não se importou com a pandemia e nem com aglomeração e levou o bebê junto

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é flagrada com bebê de colo na aglomeração da Havan em Belém camera A criança ficou só de fraldas em meio a muvuca que se formou no local | Reprodução

A inauguração da loja de número 150 da rede varejista Havan, em Belém, foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. A abertura do empreendimento aconteceu na manhã deste sábado (10), e contou com a presença de milhares de clientes, que se aglomeraram no local e não respeitaram as normas de distanciamento social.

Mas uma imagem em particular que está viralizando mostra uma mulher, no meio do tumulto, em plena pandemia de coronavírus, carregando uma criança que parece ter poucos meses de vida. Na imagem, percebe-se a confusão para tentar subir na escada rolante, em meio à multidão, e, ao lado da balbúrdia, a mulher carrega tranquilamente o bebê.

Veja mais:

+ Caso de polícia! Havan em Belém é notificada por crime e representante da loja poderá ser preso

+ Vídeo: "Véio da Havan" dança carimbó e chama para inauguração em Belém

Por causa de tudo isso, a loja foi fechada e notificada por crime contra a saúde pública, por não respeitar as atuais normais vigentes de segurança sanitária para evitar a propagação do novo coronavírus.
Através de nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que a “responsabilidade pela fiscalização no local é da Prefeitura de Belém, mas como o Poder Público municipal não se manifestou, a Sespa enviou ao local uma equipe da Vigilância Sanitária”.
Em razão das irregularidades, a situação virou caso de polícia e a loja teve de ser fechada.
Leia mais!

Veja o vídeo:

Vídeo: mulher é flagrada com bebê de colo na aglomeração da Havan em Belém
📷 |


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias