plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTO DE TERROR

Vídeo mostra tubarão branco ao lado de surfista que não percebe o animal

O surfista afirmou que ouviu o barulho do animal, mas não conseguiu ver nada.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra tubarão branco ao lado de surfista que não percebe o animal camera O tubarão chega a ensaiar uma mordida na perna do surfista, mas muda de ideia. | Reprodução

Um surfista tomou um susto ao descobrir que ficou perto da morte, sem nem perceber o perigo. Matt Wilkinson estava surfando a menos de um metro de um tubarão branco, mas não percebeu a presença do animal.

Matt contou que estava remando com a prancha quando ouviu o barulho que parecia um animal na água. Ele olhou em volta, mas não viu o animal.

Ele foi alertado sobre a presença do tubarão por uma equipe de segurança, que filmava o surf com um drone e avisou sobre a presença do animal com um megafone.

Após chegar na praia, Matt viu a filmagem e se assustou ao ver que o animal passou a centímetros de sua perna. A equipe de segurança acreditou que o animal estava estudando dar um bote no surfista, mas mudou de ideia no último momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias