plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Casal leva gato para motel: "pra não dormir sozinho"

Postagem viralizou no Twitter e dividiu opiniões

Imagem ilustrativa da notícia Casal leva gato para motel: "pra não dormir sozinho" camera Gatinho se tornou o centro das atenções na publicação. | Reprodução/Twitter

Como você e seu crush gostariam de comemorar o relacionamento? Uma ida a um restaurante ou com uma viagem a uma praia paradisíaca? Para esse casal a resposta foi simples: uma boa comida na companhia de um ilustríssimo convidado, um pequeno gatinho.

Comemorando um ano e seis meses de relação, uma internauta do Twitter compartilhou um pouco da ida ao motel com o companheiro. Hambúrgueres, biscoitos e muita batata frita recheavam o registro, mas o que chamou mesmo atenção foi o pequeno felino que apareceu na companhia do casal. Segundo a autora da publicação, era para ele “não dormir sozinho”.

A publicação foi feita na madrugada desta terça-feira (29), rendeu mais de 4 mil compartilhamentos, 15 mil curtidas e dividiu opiniões: há quem defenda que o bichano deveria ter ficado em casa, outros apoiaram a ideia da internauta, enquanto a maioria apenas brincou com a situação.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias