plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EITA!

Vídeo mostra captura sucuri de 6 metros e 100 quilos

Uma sucuri de seis metros de comprimento e 100 quilos foi capturada após atacar criações em uma propriedade rural em Sena Madureira, interior do Acre.O réptil foi encontrado por funcionários da fazenda em uma região de chavascal, no meio da pastagem onde

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra captura sucuri de 6 metros e 100 quilos camera Reprodução

Uma sucuri de seis metros de comprimento e 100 quilos foi capturada após atacar criações em uma propriedade rural em Sena Madureira, interior do Acre.

O réptil foi encontrado por funcionários da fazenda em uma região de chavascal, no meio da pastagem onde alguns porcos haviam desaparecido.

Ao avistarem a sucuri "devoradora", os funcionários laçaram-na com uma corda e a mantiveram presa até a chegada do Corpo de Bombeiros. Assista:

Para realizar a captura do réptil, foram precisos seis homens, que imobilizaram a sucuri para a levar até uma caixa de transporte.

Posteriormente, a equipe dos bombeiros da região removeu e devolveu o réptil ao seu habitat natural, em uma área afastada das pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias