plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre após ser atropelado por cachorros; veja o vídeo

Um vídeo impressionante tem viralizado nas redes sociais, após um homem ser "atropelado" por cachorros e morrer. De acordo com o site CM7, o caso aconteceu na última sexta-feira (17) na cidade de São Paulo.A vítima foi identificada como Antônio Rodrigues

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após ser atropelado por cachorros; veja o vídeo camera Segundo informações a queda causou uma forte pancada na cabeça da vítima, o que pode ter ocasionado a morte. | Reprodução

Um vídeo impressionante tem viralizado nas redes sociais, após um homem ser "atropelado" por cachorros e morrer. De acordo com o site CM7, o caso aconteceu na última sexta-feira (17) na cidade de São Paulo.

A vítima foi identificada como Antônio Rodrigues Linhares, de 48 anos, conhecido como "Toinho". O homem morreu após ser atingido por dois cachorros e cair de cabeça no chão.

Veja o vídeo!

Policial humilhada por empresário pede R$ 100 mil

Passageiro reage a assalto a ônibus e acaba sendo morto a facadas

Segundo informações, ele estava retornando do trabalho a pé, quando os dois cachorros correram na direção dele, ocasionando o acidente. A queda causou uma forte pancada na cabeça da vítima, que chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias