plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Professora que teve 'ataque' durante atividade infantil se justifica

O vídeo da professora Micaelly Miranda, que trabalha há 15 anos na educação infantil, viralizou nas redes sociais esta semana, após ela ter um "ataque"durante uma atividade para crianças. As informações são do UOL. No vídeo, a professora aparece mostrando

Imagem ilustrativa da notícia Professora que teve 'ataque' durante atividade infantil se justifica camera Professora viralizou após perder a paciênca durante uma atividade infantil. | Reprodução

O vídeo da professora Micaelly Miranda, que trabalha há 15 anos na educação infantil, viralizou nas redes sociais esta semana, após ela ter um "ataque"durante uma atividade para crianças. As informações são do UOL.

No vídeo, a professora aparece mostrando casinhas de emborrachado aos alunos, e os personagens que moravam nelas. Porém, as casinhas começam a cair, e cada vez que ela coloca uma de pé, a que está ao lado cai. Perdendo a paciência, Micaelly joga todas para cima e destrói o cenário que montou para a aula.

Atriz de Chiquititas revela preconceito após cena de sexo

Com a pandemia do novo coronavírus, que fez as aulas presenciais fossem suspensas em vários Estados, ela faz parte dos professores que precisaram se reinventar e gravar as lições para os pequenos.

O problema, segundo Micaelly é que, assim como muitos, foi pega de surpresa. Ela conta que não tinha os equipamentos necessários para fazer as gravações, já que o celular não tem memória suficiente e o display está com problema.

Diante disso, a solução foi pedir o apoio do sobrinho e de duas amigas, que participam com ela das gravações. Durante a semana, a professora grava as aulas, para depois disponibilizar os vídeos em uma plataforma de acesso exclusivo aos pais e responsáveis dos alunos.

No vídeo que viralizou, a professora gravava uma aula para falar sobre a moradia.

"Eu estava gravando seis vídeos, aquele era o último. Eu já estava cansada de estar lá gravando parada e as casinhas caindo", relembra Micaelly.

Vizinhos de Queiroz relatam churrascos e briga no portão

O vídeo dos bastidores foi compartilhado com o grupo de professores no WhatsApp e após a autorização da direção do Instituto Pequeno Príncipe, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, onde ela trabalha, foi divulgado em outras plataformas e viralizou.

Mas, nem todo mundo entrou na brincadeira. Micaelly disse que recebeu muitos comentários negativos.

"Sou esposa, mãe e profissional, então tenho que conciliar essas três e fazer todas as funções com maestria", ressaltou ela, que é mãe de um menino de quatro anos, e agora precisa se dividir entre as tarefas da casa e o novo formato da profissão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias