plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM PLENA LUZ DO DIA

Homem é preso após passear na rua com crânios humanos

Parece cena de filme de terror, mas um homem foi flagrado passeando com crânios humanos, em plena luz do dia, na manhã de quarta-feira (9), em Belo Horizonte.O suspeito foi abordado pelas ruas do bairro da Saudade acompanhado de quatro crânios.De acordo c

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após passear na rua com crânios humanos camera Ossos estavam amarrados em uma corda | Reprodução

Parece cena de filme de terror, mas um homem foi flagrado passeando com crânios humanos, em plena luz do dia, na manhã de quarta-feira (9), em Belo Horizonte.

O suspeito foi abordado pelas ruas do bairro da Saudade acompanhado de quatro crânios.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o indivíduo foi denunciado por moradores da região que disseram que ele estava carregando os ossos em uma corda de varal.

Os militares foram até o local e prenderam o homem, que disse que roubou os restos mortais do Cemitério da Saudade. O furto foi confirmado por funcionários do cemitério, que viram o suspeito pulando o muro da propriedade.

Uma moradora que preferiu não se identificar contou que o homem já havia sido flagrado deixando um bebê morto no portão de uma das casas do bairro.

Segundo a PM, o suspeito já foi preso em 2014 e 2018, mas não informou por quais crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) e está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias