plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXPLORAÇÃO

Chega ao fim 'culto sexual' liderado por idoso de 77 anos

Um fato chocante! A polícia da Itália fechou nesta semana uma casa em Novara, onde funcionava um "culto sexual" liderado por um idoso de 77 anos.Segundo informações locais, o culto funcionava em forma de pirâmide, com as mais leais ao líder ocupando as po

Imagem ilustrativa da notícia Chega ao fim 'culto sexual' liderado por idoso de 77 anos camera (Foto: Reprodução)

Um fato chocante! A polícia da Itália fechou nesta semana uma casa em Novara, onde funcionava um "culto sexual" liderado por um idoso de 77 anos.

Segundo informações locais, o culto funcionava em forma de pirâmide, com as mais leais ao líder ocupando as posições mais altas da estrutura. O acusado, conhecido como 'O Doutor', liderava a rede de prostituição que tinha tanto mulheres adultas exploradas, quanto menores de idade.

As seguidoras, que tratavam 'O Doutor' como uma espécie de Deus, eram ameaçadas de ir para a solitária caso descumprissem as ordens "divinas".

O grupo administrava duas escolas de dança, que seriam apenas fachadas para o funcionamento da rede de exploração. A polícia, vinha investigando o grupo havia dois anos, após denúncia de uma ex-integrante. Não há informações sobre prisões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias