plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Descontrolado, motorista de caminhonete passa por cima de outro carro após acidente

O vídeo viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Descontrolado, motorista de caminhonete passa por cima de outro carro após acidente camera Reprodução

Um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2018 e placa PTF 8182, foi registrado no início da noite deste domingo (29) no bairro Altos do Calhau, em São Luís (MA).

De acordo com informações repassadas pelo Grupo Tático de Trânsito (GTT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), populares teriam ligado relatando a colisão. No entanto, antes mesmo de ser encaminhada equipe até o local, o condutor usou a caminhonete para passar por cima do capô do outro veículo.

“Não faça isso, meu amigo. Eu vou tirar o carro, meu amigo”, pedia o motorista do Toyota Corolla.

Populares informaram que o condutor do veículo Corolla iria registrar Boletim de Ocorrência em uma delegacia da capital maranhense. Não há informações sobre o que teria causado o acidente ou se o motorista da caminhonete estaria sob efeito de álcool.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias