plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEVER DE CASA

Treinador Hélio dos Anjos quer Papão 'em cima' para vencer na estreia da Série C

O técnico Hélio dos Anjos já está com o time do Paysandu pronto, pelo menos na cabeça para o jogo de sábado (8), contra o Santa Cruz-PE, pela estreia do Papão no Campeonato Brasileiro da Série C.O treinador espera começar com o pé direito na competição di

Imagem ilustrativa da notícia Treinador Hélio dos Anjos quer Papão 'em cima' para vencer na estreia da Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos já está com o time do Paysandu pronto, pelo menos na cabeça para o jogo de sábado (8), contra o Santa Cruz-PE, pela estreia do Papão no Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador espera começar com o pé direito na competição diante de um dos favoritos a uma vaga na próxima fase da competição.

E MAIS: Reforço bicolor diz estar pronto para estreia

“Nos preparamos para a estreia contra um time postulante a classificação para a Série C pelo trabalho, pela história e pela tradição. Uma boa oportunidade para chegar forte na competição. Espero nosso time com melhor rendimento porque é necessário fazer o dever de casa logo na estreia”, avisa.

Apesar do time estar com cinco desfalques, o treinador alerta para a qualidade física do adversário. “O Santa vem refeito fisicamente, olho por este lado porque teve jogadores que não vieram por desgaste, mas ele vai repor isso com as substituições”.

O duelo que abre o caminho bicolor na Terceirona começa amanhã, às 17h com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias