plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESEQUILIBRADO

Imagens fortes! Vídeo da briga entre Dudu e esposa é divulgado

Após a esposa do jogador Dudu do Palmeiras-SP, Mallu Ohanna, acusá-lo de agressão, o programa "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes, exibiu um vídeo em que ambos aparecem com os ânimos exaltados.Astro do Palmeiras é acusado de agressão pela ex-mulher e v

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo da briga entre Dudu e esposa é divulgado camera Dudu ao lado da esposa Mallu Ohanna | reprodução/ Instagram

Após a esposa do jogador Dudu do Palmeiras-SP, Mallu Ohanna, acusá-lo de agressão, o programa "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes, exibiu um vídeo em que ambos aparecem com os ânimos exaltados.

Astro do Palmeiras é acusado de agressão pela ex-mulher e vai para delegacia

Pelas imagens da câmera, é possível ver o jogador do Palmeiras andando ao lado de Mallu , na calçada do condomínio onde o casal morava. Há uma discussão e empurrões. Pessoas próximas tentam apaziguar a situação.

Na última terça-feira (23), Mallu Ohanna deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, revelando que foi agredida pelo atacante, com quem teve dois filhos em 11 anos de relacionamento.

"Assim como ele é agressivo em campo ele foi comigo esses anos todos. Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações. Quando estava grávida do meu segundo filho, ele chegou a bater com a porta do carro na minha barriga. Já fui, grávida, buscá-lo na porta de motel. Mas ontem dei um basta. Não aguento mais apanhar calada. Hoje entrarei com medida restritiva contra ele”, disse Mallu.

Ainda segundo a mulher, Dudu costuma ficar agressivo quando faz uso de bebidas alcoólicas e a agride na cabeça, com a intenção de não deixar marcas. Após registrar boletim de ocorrência, Mallu foi ao Hospital Albert Einstein, onde exame teriam mostrado os traumas na sua região craniana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias