plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MARAVILHOSA!

Juliette reaparece "irreconhecível" e bomba na web; confira!

A campeã do BBB 21 pouco aparece nas redes sociais, mas quando posta alguma foto, os internautas só elogiam.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette reaparece "irreconhecível" e bomba na web; confira! camera Juliette é uma dos exs-BBB menos ativa nas redes. | Reprodução

A primeira coisa quando se “bomba” nas redes sociais é se entregar aos procedimentos estéticos, os mais comuns e rápidos da atualidade são os da face. Botox, preenchimento... entre outros.

Juliette, a campeã do "Big Brother Brasil 21", apareceu diferente na web. Ainda não se sabe se ela realizou algum procedimento no rosto, mas ela tem compartilhado que está cuidando dos dentes.

Mas o que chamou atenção dos internautas foi o cabelo da ex-sister. Cacheado e com as pontas mais claras, Juliette postou uma foto no seu perfil no Instagram e ganhou milhares de elogios.

"Carinha e carão. Vibes sereia...", escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores encheram a ex-BBB de elogios. "Lindeza", escreveu Fernanda Paes Leme. "Que alegria te ver assim radiante", declarou outra seguidora. "Que princesa maravilhosa", comentou Wanessa .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias