plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAI E FILHO

Fiuk reencontra Fábio Júnior após BBB 21: "filhote". Veja!

Fiuk foi o terceiro colocado do reality, com 4,62% dos votos, na final do Big dos Bigs.

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk reencontra Fábio Júnior após BBB 21: "filhote". Veja! camera Fabio e Fiuk se abraçam | Reprodução

Os ex-participantes do BBB 21 começam a reencontrar seus familiares após o fim do programa.

Nesta sexta-feira (7), foi a vez de Fiuk finalmente rever seu pai, o cantor Fábio Jr..

Galo duro? Fiuk esclarece sobre atual situação financeira

Quem é a mãe "pobre" de Fiuk? Conheça a ex de Fábio Júnior

Em um vídeo super fofo, o veterano compartilhou o reencontro com o herdeiro, que conquistou o terceiro lugar do reality show. É possível ver pai e filho pulando enquanto se abraçam.

“Filhote chegou! Caramba! Te amo muitão, filho!”, escreveu a voz de “Alma Gêmea” na legenda do encontro. Após o momento de euforia, Fiuk aparece bastante emocionado com a presença do pai.

Fiuk foi o terceiro colocado do reality, com 4,62% dos votos, na final do Big dos Bigs. Durante uma entrevista com a imprensa online realizada na quarta-feira (5), ele contou como foi sua experiência no reality. Segundo o ator e cantor, ele assume que se exaltou um pouco em seu discurso da final sobre dificuldades financeiras, mas contou que nada do que falou é mentira.

“Não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Eu sou emancipado desde os 16 anos, óbvio que poderiam pensar que o filho do Fábio Jr. é mimado”, desabafa o cantor e ator.

Continuou ele, dizendo que foi emancipado aos 16 anos e, desde então, vive de seu trabalho na música e na TV. “Se eu ganhasse mesada, se ele tivesse conduzido minha vida assim, também não teria vergonha, mas infelizmente, ele não paga, tá galera? Eu moro com ele, mas desde os 16 anos pago minhas contas. Fico alternando entre meu pai, minha mãe e sou muito caseiro”. conta, provando que não mentiu em seu discurso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias