plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Lembra deles? Veja cinco ex-BBBs que passaram por transformações radicais

Participantes passaram por grandes transformações após saírem do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Lembra deles? Veja cinco ex-BBBs que passaram por transformações radicais camera Participantes passaram por grandes transformações após saírem do Big Brother Brasil. | Reprodução

Muitos participantes do Big Brother Brasil passaram por uma grande transformação no visual que a fama, as permutas e as "parcerias" proporcionam. Você lembra deles? Então veja se também reconhece após muitas mudanças? As informações são do UOL.

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21

BBB21: Boninho conta que confinamento já começou

No aquecimento para o BBB21, veja ao estilo "Antes e Depois" cinco desses participantes que passaram por mudanças radicais no visual.

Cristiano (BBB4)

Cristiano Carnevale, do BBB4, diz que sua mudança física acompanhou a transformação em sua vida depois de se assumir gay.

Cristiano Carnevale no BBB3 e hoje - Reprodução - Reprodução

Serginho Orgastic (BBB10)

Serginho Orgastic mudou o look desde que participou do BBB10. Agora, ela usa os cabelos longos, mas o icônico piercing no nariz continua lá!

Serginho Orgastic - Reprodução/TV Globo/Instagram - Reprodução/TV Globo/Instagram

Vanessa Mesquita (BBB14)

Vanessa Mesquita também adotou uma vida de atleta depois do BBB. No Instagram, ela mostra sua rotina de treinos e de pilates.

Vanessa Mesquita no BBB14 e hoje - Reprodução - Reprodução

Patrícia Leitte (BBB19)

Patrícia Leitte também mudou o visual após participar do reality. Ela também conta, nas redes sociais, todos os procedimentos que fez, como lipoaspiração e preenchimento labial.

Patricia Leitte mostrou antes e depois no Instagram - Reprodução/Instagram @patricialeitteoficial - Reprodução/Instagram @patricialeitteoficial

Flayslane (BBB20)

Assim que saiu do BBB20, Flay aproveitou para fazer as plásticas com que sonhava. Em um ano, ela fez rinoplastia, harmonização facial, lipo HD e outros procedimentos. Recentemente, ela cortou as longas madeixas.

Flay na entrada do 'BBB 20' e atualmente - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias