plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALADA

Ator pornô ex de Raíssa Barbosa é atração em Belém

Victor Ferraz vai se apresentar em uma casa noturna na Cidade Velha

Imagem ilustrativa da notícia Ator
pornô ex de Raíssa Barbosa é atração em Belém camera Divulgação

O ator pornô Victor Ferraz será atração de uma festa em Belém, no próximo sábado (5).

O rapaz é ex de Raíssa Barbosa, de ‘A Fazenda’, e fez sucesso durante a quarentena, com lives de sexo nas redes sociais.

Em entrevista a jornalista Marcela Ribeiro do UOL, Victor contou que conheceu Raissa em um evento da revista Sexy e que foram apresentados por um amigo em comum.

O ator pornô – que é um dos mais badalados da cena gay - revelou ainda que o motivo do término teria sido a entrada da ex-vice Miss Bumbum em A Fazenda 12.

“Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da ‘Fazenda’.”, explicou ele.

Ferraz já fez filmes pornográficos para diversas produtoras internacionais e nacionais. Atualmente, ele possui seu próprio site com conteúdo ilimitado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias