plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVO ERRO

Fãs acusam Record de manipular prova e prejudicar Jojo

Pela primeira vez, dinâmica não foi exibida na íntegra ao grande público, apenas para assinantes do Playplus. Veja a imagem que revela o erro na prova.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs acusam Record de manipular prova e prejudicar Jojo camera Reprodução

Mais uma Roça foi formada em "A Fazenda 2020". Desta vez, Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa disputam uma vaga no reality show da Record TV.

Filha de Belo é presa suspeita de integrar quadrilha de golpes

Jakelyne Oliveira também estava na berlinda, mas ganhou passe-livre ao vencer a Prova do Fazendeiro - essa é a terceira vez que a ex-Miss Brasil conquista o título.

Jojo foi indicada à Roça pelo antigo fazendeiro, Biel. Já Lucas foi o puxado da Baia. Jakelyne e Raissa, por sua vez, foram vítimas do Poder Chama.

POLÊMICA

Entretanto, internautas que assistiam a prova pelo Playplus, streaming da emissora, começaram a apontar que a mesma estava sendo manipulada. De acordo alguns, Jojo teria empatado com Jake. Outros acreditam veementemente na vitória da funkeira. No Twitter, foram inúmeras reações a respeito.

Até o momento, nem Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda 2020", nem a Record TV se posicionaram sobre a acusação de manipulação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias