plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LAMPIÃO

‘A Fazenda’: Mirella vence prova e assume a chama

A funkeira derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays em prova neste domingo (8)

Imagem ilustrativa da notícia ‘A
Fazenda’: Mirella vence prova e assume a chama camera Reprodução

Em atividade realizada na tarde deste domingo (8) no reality A Fazenda 12 (Record), Mc Mirella sagrou-se nova guardiã do lampião. A funkeira derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na prova de fogo.

Com a vitória da cantora, Stéfani foi mandada para a baia pela segunda semana seguida. Na baia, portanto, juntam-se Lucas Selfie e Mariano aos derrotados.

No sorteio, os participantes foram ao aos ninhos da sala de estar. Quem tirasse a bolinha vermelha iniciaria uma rodada à moda resta um.

Lucas Selfie foi sorteado e ganhou o poder de vetar alguém da atividade. Ele apontou Mariano, que iniciou a rodada de eliminações. Lipe, Stéfani e Mirella foram os últimos três que sobraram na dinâmica, e consequentemente enviados para fazer a prova.

Dividida em três etapas, o objetivo da disputa individual era cumprir todo o circuito no menor tempo possível. Os peões precisavam pescar chaves, abrir cinco cadeados e se equilibrar em uma prancha na etapa final. Lipe puxou Selfie para a baia; e Stéfani indicou Mariano.

A formação da próxima roça será na terça-feira (10).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias