plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FORA!

Ator de '365 Dias' ignora Anitta nas redes sociais

Ao que tudo indica, o rebolado de Anitta não conquistou um dos atores mais badalados do momento, Michele Morrone, protagonista do filme '365 Dias'.O galã estava na mira da funkeira durante a passagem dela pela Itália, tanto que ela o convidou e insistiu p

Imagem ilustrativa da notícia Ator de '365 Dias' ignora Anitta nas redes sociais camera Em passagem pela Itália, cantora brasileira fez questão de convidar o galã italiano para ir ao ar seu show na região, mas não recebeu resposta. | Reprodução

Ao que tudo indica, o rebolado de Anitta não conquistou um dos atores mais badalados do momento, Michele Morrone, protagonista do filme '365 Dias'.

O galã estava na mira da funkeira durante a passagem dela pela Itália, tanto que ela o convidou e insistiu publicamente para que ele desse o ar da graça em um show dela no final de semana no país, mas ele não respondeu.

“Boa noite, Itália! Estou convidando Michele Morrone para o meu show com Fred de Palma. Venha a Puglia [região do sul da Itália], concerto! Tem muita gente, eu sou uma dessas pessoas”, escreveu a cantora nos Stories.

Ver essa foto no Instagram

Fratelli d’Italia ❤️💚 @dolcegabbana

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

No domingo (9), em um almoço com amigos, Anitta lamentou a ausência do ator: “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente“, disse ela em italiano.

Morrone também ignorou os pedidos e as postagens da cantora nas redes sociais. E olha que os fãs brasileiros invadiram as redes do italiano para chamar a atenção dele para uma possível interação com Anitta, mas nem assim ouve resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias