plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS CRÍTICAS

Bruno Gissoni pede desculpas por ir à praia e furar quarentena

O ator Bruno Gissoni, 33, decidiu pedir desculpas por furar a quarentena e ir à praia com a mulher, Yanna Lavigne, 30, e a filha do casal, Madalena. Fotos da família na manhã desta quinta-feira (25) na praia da Joatinga, Rio, circularam pelas redes sociai

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gissoni pede desculpas por ir à praia e furar quarentena camera Bruno pede desculpas por ter ido à praia em meio a pandemia | Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gissoni, 33, decidiu pedir desculpas por furar a quarentena e ir à praia com a mulher, Yanna Lavigne, 30, e a filha do casal, Madalena. Fotos da família na manhã desta quinta-feira (25) na praia da Joatinga, Rio, circularam pelas redes sociais e geraram críticas de internautas nas redes sociais.

À tarde, em vídeos publicados no Stories do Instagram, Gissoni pediu desculpas por quebrar o isolamento. O ator contou que eles estavam há três meses no interior de Minas Gerais, cumprindo o isolamento, e que decidiram voltar para o Rio para buscar alguns pertences no apartamento, que está localizado em frente à praia.

"O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado e, por isso, peço perdão", disse o ator.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as praias no Rio estão liberadas apenas para atividades físicas individuais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias