plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Comédia nacional é uma das estreias da semana

Depois de levar mais um milhão de pessoas aos cinemas em 2011, a continuação de “Qualquer gato vira-lata’ é uma das estreias da semana nas salas de Belém. O filme dirigido por Tomás Portella trás de volta o trio de protagonistas vivido por Cleo Pires, Ma

Depois de levar mais um milhão de pessoas aos cinemas em 2011, a continuação de “Qualquer gato vira-lata’ é uma das estreias da semana nas salas de Belém.

O filme dirigido por Tomás Portella trás de volta o trio de protagonistas vivido por Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças.

Outra estreia da semana é “Tomorrowland – O Lugar Onde Nada é Impossível”, que chega em versões dubladas e legendadas. O filme dirigido por Brad Bird desenrola a trama em cima de Casey Newton (Britt Robertson), uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade.

Já “A Espiã Que Sabia de Menos” mostra Susan Cooper (Melissa McCarthy), uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Quando o parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Continuam em cartaz “Terremoto – A Falha de San Andreas”, “O Último Naruto”, “Trocando os Pés”, “Poltergeist – O Fenômeno”, “Mad Max - Estrada da Fúria”, “Vingadores - Era de Ultron” e “O Sal da Terra”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias