Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Professora ousa em ensaio sensual após traição

Quarta-Feira, 11/01/2017, 15:01:26 - Atualizado em 11/01/2017, 15:04:36 Ver comentário(s) A- A+

Professora ousa em ensaio sensual após traição  (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Um ensaio fotográfico de uma professora capixaba está bombando, e polemizando, nas redes sociais: a mulher descobriu uma traição após dois meses de casamento e posou para diversas fotos ousadas em uma praia, usando o vestido de casamento e fazendo topless, por exemplo.

As fotos da professora Josi Manhães, 36 anos, foram publicadas no Instagram e ganharam repercussão nesta terça-feira (10). O ensaio foi feito na Praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo.

Josi namorou por aproximadamente 11 anos, até que decidiu casar com o companheiro. Após dois meses de matrimônio, ela descobriu uma traição e se separou, em meados de dezembro de 2016.

Ela escreveu uma carta de desabafo sobre o caso: “Carta para o amor que acabou!  Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei”, escreveu Josi.

Ela continua: “Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, concluiu.

Além da carta, ela enviou uma “Nota de Esclarecimento” para os convidados do casamento.

“Sim, estou divorciada! Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro...casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! (Evangélico tocador de púlpito). Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito...ele me traiu com dois meses de casamento. Não me julgue pela coragem que te falta. Resumo: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar", elucidou a professora.

Veja as fotos do ensaio.

AQUI JAZ 2016!!!!! Partiu 2017 NÃO MEXA COM MEU SILÊNCIO, SE NÃO SOUBER LIDAR COM MEU BARULHO!!!! #porqueeusoudessas.

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

E hoje deu bom ! Praiana !!!!

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

(Com informações do Extra)



Comentários