CARREGANDO...

Comentários

Deixe seu comentário

Comentários

BRENO AGUIAR

Parabéns pelo trabalho muito bom!

Clístenes

Fantástico documentário sobre lixões bem didático, ilustrativo e informativo. Parabéns a todos que ajudaram a compor essa super matéria, sobre um assunto que é de todos hoje, amanhã e depois.

Murilo Hildebrand de Abreu

Isso é que é jornalismo! Excelente!

Antonia

Parabéns pela reportagem!! foi de grande valia, pois aprendi mais sobre aterro sanitário que antes desconhecia. se trata de uma reportagem esclarecedora para o cidadão paraense.

Wagner Almeida

É uma vida penosa que essa gente vive, é angustiante ver os efeitos que esse trabalho, sem condições minimas de higiene e segurança, causa aos jovens e idosos etc... Parabéns pela iniciativa pessoal.

Roney Wydiamaior

Parabéns a todos que produziram esse importante material com cunho jornalismo. Irei repassar a Prefeitura de Tucumã e pautaremos através desse riquíssimo material a discutirmos a nossa política de resíduo sólidos ( Tucumã já tem seu plano aprovado, porém ainda aguardamos uma posição da Empresa Vale, no âmbito de financiar o nosso projeto de aterro sanitário).

Michael Marques

Ótima reportagem! A equipe está de parabéns pela elaboração desse material.

MAria Auxiliadora

Parabéns a todos os envolvidos! Material espetacular!

Henrique Silva

É ótima reportagem! É muito ver esse tipo de material publicado no Pará. Estudantes, profissionais e toda a sociedade precisa atentar para este problema!

Adélia Benedita Coêlho dos Santos

A reportagem é excelente, esclarecedora e impactante. A equipe que desenvolveu esse trabalho é merecedora de elogios pela importância do assunto abordado.

HERNANDES HAVISHE

A destinação e tratamento do lixo em geral é um assunto pelo qual me interesso há vários anos. Esta reportagem é excelente. Todos os envolvidos na produção estão de parabéns.

Paulo Herbeth

Matéria esclarecedora tanto quanto tocante. Sugiro que seja viabilizado o acesso ao publico em geral, especialmente às escolas.

Tais Morena

Parabéns pela excelente matéria, muito bem escrita e organizada. Esclarecedora.

Jairo Granado Junior

Parabéns ao portal pela completa reportagem, para todos os envolvidos. Tudo perfeito. Nota 10.

Anderson Amaral

Parabéns por este trabalho completo, esclarecedor e incrivelmente bem elaborado e detalhado. O ser humano precisa entender que o lixo é um problema gerado por ele, e do qual ele também é (ou será) a principal vítima. Que todos nós, sejam autoridades ou cidadãos comuns, tomemos consciência e mobilizemo-nos por um futuro melhor aos nossos descendentes.