plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FENÔMENO NACIONAL

Sikera Júnior promove 'Corda do Satã' e volta a derrotar a Globo; assista o vídeo! 

Que Sikera Júnior virou um verdadeiro fenômeno na internet ninguém pode negar. E o motivo para tanto sucesso é a forma de transmitir a informação ao seu público. Além disso, Sikera, além de humorista, é auto-declarado conservador, expondo diariamente prob

Imagem ilustrativa da notícia Sikera Júnior promove 'Corda do Satã' e volta a derrotar a Globo; assista o vídeo!  camera Reprodução

Que Sikera Júnior virou um verdadeiro fenômeno na internet ninguém pode negar. E o motivo para tanto sucesso é a forma de transmitir a informação ao seu público. Além disso, Sikera, além de humorista, é auto-declarado conservador, expondo diariamente problemas de segurança pública no Brasil.

No comando do ‘Alerta Amazonas’, da TV A Crítica, o apresentador vem emplacando números altos em audiência e vencido a Globo diariamente no estado Amazonas. A atracão traz diariamente reportagens policiais, opiniões críticas e muitas brincadeiras irreverentes. Essa tem sido a receita que tem feito Sikera Junior derrotar liderar no ibope e derrotar a Globo.

Na última nesta sexta-feira (17) não foi diferente. Transmitindo ao vivo a brincadeira ‘Corda do Satã’ (nome que ele deu para o desafio), o comunicador reuniu o elenco do ‘Alerta Amazonas’ para pular uma corda banhada por querosene em chamas. Com isso, Sikera conseguiu liderar por mais de uma hora no ibope.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias