MULTIMÍDIA / VÍDEOS


DOL AGORA | Apresentação: DOL

As notícias mais importantes diretamente da redação Diário On Line.

Motoqueiro morre ao colidir com ônibus em Icoaraci

Descrição: Era exatamente 23h09 da noite de quinta-feira (04). A vítima seguia de motocicleta pela Rua Luiz Azevedo no distrito de Icoaraci em Belém, ao chegar ao cruzamento da Avenida Augusto Montenegro, o homem não parou a moto e colidiu com um ônibus que faz linha Paracuri I Presidente Vargas. A vítima foi identificada como Auricélio da Costa Lima, 45. Segundo testemunhas o motociclista vinha em alta velocidade no momento da colisão com o ônibus. A batida foi tão forte que a vítima morreu na hora.
Logo após o ocorrido, várias pessoas se aglomeraram em volta da vítima. A frente do coletivo ficou parcialmente destruída. A motocicleta do homem também ficou bastante danificada. O motorista do coletivo foi levado até a Seccional de Icoaraci para prestar depoimento, mas ele foi liberado.
A área foi isolada pela Polícia Militar. A perícia criminal foi acionada para realizar os levantamentos de local de crime. O laudo que vai determinar a causa do acidente e morte da vítima, deverá ser divulgado entre 15 e 30 dias.
O corpo de Auricélio da Costa Lima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Visualizações: 44944 | Postado em: 04 de Maio de 2018


1 Comentários

DOL TV - MAIS VÍDEOS