plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TENDÊNCIA

Hétero bomba na web por usar saia e salto alto no seu dia a dia, veja!

O engenheiro garante ser hétero e começou a usar saia com salto alto nos últimos cinco anos

Imagem ilustrativa da notícia Hétero bomba na web por usar saia e salto alto no seu dia a dia, veja! camera Reprodução/ Instagram

"Sou apenas um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no meu guarda-roupa diário", é assim que Mark Bryan, 61 anos, se define no Instagram. O homem faz sucesso nas redes sociais por usar looks com saias e salto alto no seu dia a dia.

O americano que mora na Alemanha contou ao site Bored Panda que começou a usar os acessórios femininos há cinco anos. No Instagram, ele tem mais de 60 mil seguidores, Mark publica fotos de seus looks com as mais diversas combinações.

Mark é engenheiro e diz que sempre admirou mulheres que usam as peças pelo poder que ambas representam. "Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam", disse o engenheiro.

Mark sempre responde os "críticos" que questionam a sua sexualidade na internet devido as suas roupas. "Na maioria das vezes, direi a eles [pessoas que questionam] que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou hétero. Mas há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens. Vou responder com algo como 'por que eu usando uma saia faria você pensar em minha orientação sexual?' ou 'você faria a mesma pergunta se eu estivesse usando calças?', ou 'você pergunta a orientação sexual a uma mulher que usa saia e salto alto?'", explicou Mark.

O americano contou que já foi casado três vezes e está junto com a sua atual mulher há 11 anos. Ele diz que sua esposa e seus filhos o apoiam em suas roupas. "Minha esposa sempre faz sugestões sobre o que devo vestir. Minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes."

Mark ainda comentou que o seu modelo preferido é o salto alto do tipo 'agulha'. "Meu [salto alto] favorito é um modelo agulha. Eu adoro a maneira como eles me fazem parecer e a sensação que eles transmitem. O que gosto menos é andar em [com eles em] superfícies irregulares, como uma passarela de paralelepípedos ou uma calçada com pavimento com vãos grandes o suficiente para engolir um salto agulha", revelou.

Mark ainda deu dicas para homens que desejam usar saias e salto alto, mas que têm medo do que os outros vão achar. "Se você está perguntando sobre saltos, eu diria para começar com um salto baixo e aumentar à medida que sua confiança aumenta. Você não pode ter medo. Algumas pessoas são como animais, atacam os fracos. Mostre confiança e mostre ao mundo que você não tem medo e ninguém vai incomodá-lo. O único medo que você tem é o próprio medo. Saias? Simplesmente use."

Ver essa foto no Instagram

Yesterday, after I got home, I quickly took off stockings, changed skirts, shirt, and picked a comfortable sandal to go out to dinner with my wife. Restaurant is an old converted train depot. Great steaks! Even though we had reservations we still had about a 20 minute wait so I went outside to take a few pictures. It seems I am spending to much time at train stations 🤔 I am just a normal, happily married, straight guy that loves Porsche’s, beautiful women, and likes to incorporate a skirt and heels into his daily wardrobe. Clothes and shoes should have no gender. #meninskirts #markinhighheels #clotheshavenogender #maninheels #maninhighheels #socialdistancing #maninskirt #skirtsformen #heelsformen #realmenofstyle

Uma publicação compartilhada por Mark Bryan (@markbryan911) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias