plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Suposta criatura estranha é flagrada em Marudá e assusta internet

Uma série de fotos feitas na praia de Marudá, em Marapanim, nordeste paraense, tem causado arrepios em diversos internautas ao apresentar uma suposta assombração.As imagens mostram, de longe, um ser cor definida, com formato humanóide, andando pela areia

Imagem ilustrativa da notícia Suposta criatura estranha é flagrada em Marudá e assusta internet camera Reprodução

Uma série de fotos feitas na praia de Marudá, em Marapanim, nordeste paraense, tem causado arrepios em diversos internautas ao apresentar uma suposta assombração.

As imagens mostram, de longe, um ser cor definida, com formato humanóide, andando pela areia da praia. As imagens rapidamente viralizaram. Pelas redes sociais, diversas pessoas teorizaram que o a imagem apresentava um fantasma ou mesmo uma criatura como um elemental, ser ligado à natureza. Canais e páginas de internet dedicadas ao tema chegaram a compartilhar conteúdos sobre as fotos.

Os mais céticos, entretanto, afirmam que a imagem mostra um homem conhecido na região, que costuma usar uma fantasia para tirar fotos e entreter turistas.

E você, o que acha da imagem?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias