plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUIZ

Você tem espírito de rico ou de pobre? [Quiz]

Você pode até ter muito dinheiro, caro amigo, mas se você tiver espírito de pobre nós saberemos. Bom, primeiramente não queremos ofender ninguém, esse Quiz nada mais é do que uma maneira de descontrair e trazer algo divertido para os nossos leitores. Você

Você pode até ter muito dinheiro, caro amigo, mas se você tiver espírito de pobre nós saberemos. Bom, primeiramente não queremos ofender ninguém, esse Quiz nada mais é do que uma maneira de descontrair e trazer algo divertido para os nossos leitores. Você se considera rico ou pobre? Algumas pessoas realmente parecem ter nascido pobres mas com um espírito de ricos, ou vice-versa.

Alguns hábitos nós podemos saber de longe que uma pessoa é pobre ou milionária. Por exemplo, quando seu chinelo arrebenta, você costuma colocar um grampo em baixo e usar mais um tempo ou vai correndo comprar um chinelo novo? Dependendo da sua resposta dessa e de outras perguntas nós podemos dizer se você é uma pessoa rica ou não. Então, faça o nosso Quiz e descubra se você tem espírito de rico ou de pobre:

E aí, qual foi o seu resultado? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Quiz

Leia mais notícias de Quiz. Clique aqui!

Últimas Notícias