plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Casal vai a bloco com algemas, mas esquece chaves em casa

Um casal de namorados resolveu brincar de policial e ladrão durante um bloco de Carnaval na Bahia e acabou preso de verdade. Mas calma, não é bem o que parece. Jhonatan Custódio e Pâmela Scolate, foram algemados para o bloco, mas esqueceram as chaves do a

Um casal de namorados resolveu brincar de policial e ladrão durante um bloco de Carnaval na Bahia e acabou preso de verdade. Mas calma, não é bem o que parece. Jhonatan Custódio e Pâmela Scolate, foram algemados para o bloco, mas esqueceram as chaves do artefato em casa. Resultado: tiveram que chamar a polícia (de verdade) para abrir as algemas.

Segundo Custódio, quando estavam saindo de casa, o pai da namorada, que é policial, resolveu tirar uma foto do casal e falou que faltava uma coisa para completar a brincadeira: a algema. Ele, então, emprestou o item e acorrentou os dois.

“Colocamos a algema, mas esquecemos a chave. Não sei como farei para ir no banheiro”, lamentou Pâmela.

Um PM que fazia a segurança do bloco ainda tentou ajudar, mas a chave da algema dele era diferente, e sugeriu: "agora só casando!".

Logo depois surgiu outra guarnição da PM, que conseguiu retirar o objeto.

(Com informações do IBahia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias