plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Bebê leva 14 mordidas no primeiro dia em creche particular

Um bebê de 1 ano e 6 meses levou 14 mordidas pelo corpo em seu primeiro dia como aluno de uma creche particular de Boa Vista, em Roraima. A mãe, que preferiu não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência. A instituição lamentou o ocorrido e al

Um bebê de 1 ano e 6 meses levou 14 mordidas pelo corpo em seu primeiro dia como aluno de uma creche particular de Boa Vista, em Roraima. A mãe, que preferiu não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência.

A instituição lamentou o ocorrido e alegou que o bebê foi mordido por outra criança da sala. A mãe disse que ficou sabendo do caso por meio de uma ligação de uma funcionária, que disse que "não foi grave" e "não havia marquinhas". No entanto, quando ela chegou na creche, o filho estava chorando sem parar.

Leia Mais:

"Eu o peguei. A professora veio se justificando, dizendo não ter tido culpa, e que, em um momento, se virou por um instante e outra criança da sala mordeu ele. Vi três mordidas no braço direito e duas na bochecha direita. Quando virei ele de lado, vi mais hematomas no braço. Quase arrancou um pedaço dele. Meu filho estava todo inchado", disse a mãe que foi direto para a delegacia fazer a denúncia e pedir providências sobre o caso.

A criança passou por exame de corpo de delito e afirmou que o bebê e seu outro filho não retornarão à creche. O caso também foi denunciado no Conselho Tutelar.

Augusto Valente, conselheiro tutelar informou que todas as medidas necessárias foram tomadas. "Uma criança quando cai, se machuca e chora. E onde estava algum funcionário dessa creche que não viu isso. Foi negligência mesmo. Estamos indignados com essa situação", afirmou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias