plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO!

Alto risco! Casal é visto fazendo sexo em cima de um trem

O incidente foi protagonizado por um homem e um mulher que estavam mantendo relações sexuais em cima do vagão de um trem em Nova York.

Imagem ilustrativa da notícia Alto risco! Casal é visto fazendo sexo em cima de um trem camera O casal está sendo chamado de “Palhaços imprudentes” | Reprodução/X (antigo Twitter)

“Palhaços imprudentes”, é assim que um casal está sendo chamado nos Estados Unidos após protagonizarem uma cena no mínimo estranha em um trem.

Um incidente chocante agitou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, quando um casal foi visto em uma fazendo sexo em cima de um vagão de trem.

As imagens foram compartilhadas online pelo usuário Jonathan Eli, no Twitter, que expressou indignação com a cena e pediu à Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) que tomasse medidas imediatas. O incidente aconteceu na Linha 7 do metrô de Nova York, deixando os passageiros perplexos com a audácia do casal. Nas fotos divulgadas, é possível ver dois homens no teto do trem enquanto este está em movimento.

Conteúdo relacionado:

Até o momento, a Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) não emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso, porém, espera-se que medidas sejam adotadas para prevenir situações semelhantes no futuro. A segurança e o conforto dos passageiros devem ser priorizados dentro do sistema de transporte público.

Quer saber mais notícias internacionais? acesse o nosso canal no WhatsApp

Vale ressaltar que esse tipo de comportamento é ilegal e sujeito a punição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias