plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MACABRO

Homem escava túmulo para roubar cabeça da sogra em Goiás

O homem invadiu o cemitério e escavou o túmulo, mas acabou preso. Segundo a polícia, ele queria o crânio da sogra ameaçar a esposa.

Imagem ilustrativa da notícia Homem escava túmulo para roubar cabeça da sogra em Goiás camera Em depoimento, o homem alegou que estava sob efeito de álcool | Foto: divulgação/PCGO

A violação ou profanação de sepulturas ou urnas funerárias e considerada crime no artigo 210 do Código Penal brasileiro e prevê pena de1 a 3 anos de prisão para as pessoas que cometam atos de desrespeito aos mortos.

Na última terça-feira (23), um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por violar a sepultura da sogra após brigar com a esposa, em Goiás. Segundo o detido, ele tinha a intenção de assustar a companheira.

Conteúdos relacionados:

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve uma briga com a companheira e decidiu escavar o túmulo da sogra para usar como ameaça. Ele chegou a escavar a sepultura, mas não conseguiu alcançar o corpo, pois foi detido por agentes de segurança e encaminhado a delegacia.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em depoimento, ele alegou que estava sob efeito de álcool. Caso seja condenado, o homem pode ter que cumprir de 1 a 3 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias