plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENCONTRO ÉPICO

FOTOS: Fotógrafo captura sucuri gigante durante expedição

Durante uma visita ao Rio Formoso, situado em Mato Grosso do Sul, o fotógrafo de vida selvagem Eli Martinez encontrou uma sucuri de tamanho impressionante.

Imagem ilustrativa da notícia FOTOS: Fotógrafo captura sucuri gigante durante expedição camera Martinez compartilhou a experiência emocionante de encontrar essa imponente representante da fauna brasileira, considerada uma das maiores cobras não peçonhentas do mundo. | Eli Martinez/ @sdmdiving

O renomado fotógrafo de vida selvagem, Eli Martinez, deparou-se com uma impressionante sucuri gigante durante uma expedição ao Rio Formoso, em Bonito, no município de Mato Grosso do Sul.

Embora o avistamento tenha ocorrido em 2023, as fascinantes imagens só foram reveladas recentemente, através do perfil @sdmdiving. Surpreendendo a todos, as fotografias destacam o enorme volume abdominal da serpente enquanto ela fazia a digestão de uma capivara.

Contéudos relacionados:

FOTOS: Fotógrafo captura sucuri gigante durante expedição
📷 |Eli Martinez/ @sdmdiving

“Estávamos procurando cobras grandes no Rio Formoso, e encontramos essa garotinha deitada na superfície do rio, tomando sol. Temos visto ela em diferentes partes do rio. Ela estava digerindo sua refeição há mais de uma semana e, ocasionalmente, se movimentava, procurando lugares para se sentir confortável ou com melhor acesso à luz solar”, contou Eli Martinez ao Metrópoles.

Quer ver mais notícias de bizarro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O fotógrafo compartilhou a experiência emocionante de encontrar essa imponente representante da fauna brasileira, considerada uma das maiores cobras não peçonhentas do mundo.

“Foi emocionante encontrá-la no rio. Isso nos deu a chance de tirar fotos dela sem perturbá-la. Ela ficou onde estava e passamos algum tempo com ela, capturando imagens que esperávamos que contassem uma história sobre esses predadores tão incompreendidos”, relata Eli Martinez.

FOTOS: Fotógrafo captura sucuri gigante durante expedição
📷 |Eli Martinez/ @sdmdiving

A sucuri, que pode atingir incríveis 11,65 metros de comprimento, é conhecida por sua habilidade de passar até um mês inteiro realizando o processo digestivo. Durante esse período, é comum que ela permaneça submersa, evitando possíveis ataques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias