plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUASE SE AFOGA

Desespero: mulher "Sereia" fica com cauda presa em aquário 

Uma sereia profissional levou um susto durante uma apresentação em um shopping da África do Sul. A cauda da mulher ficou presa no aquário

Imagem ilustrativa da notícia Desespero: mulher "Sereia" fica com cauda presa em aquário  camera Mulher ficou presa e reação viralizou | Reprodução

Grandes parques temáticos pelo mundo contratam pessoas para se vestirem de personagens animados e entreterem o público. A "Pequena Sereia", clássico de Walt Disney, é um deles.

Em um aquário de um shopping da África do Sul, uma das atrações é uma sereia, que fica nadando por toda a extensão do local de baixo da água. No entanto, em uma de suas apresentações, a profissional levou um susto daquele e bateu o desespero.

A cauda da fantasia da moça ficou presa em um dos elementos que havia no fundo do aquário deixando-a em desespero para se livrar do adereço. Com isso, a profissional ficou agoniada e, em um momento de desespero, tirou a peça da fantasia e subiu para superfície.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em vídeo, é possível ver que a "sereia" se apresenta para o público, dando sorrisos e interagindo com o público. Em outro momento, quando ela se prepara para voltar para a superfície do aquário, a cauda fica presa e com muita agilidade, ela remove a peça emergindo à superfície.

VEJA O VÍDEO!

Quer saber mais notícias de curiosidades? Acesse nosso canal no WhatsApp!

As imagens foram gravadas por pessoas que assistiam à apresentação e é claro, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Uma das pessoas que fizeram o registro, o vendedor Zizwe Ndwandwe, afirmou para a ABC News que incidentes parecidos com esse não são incomuns no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias