plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VISAGEM?

Vídeo: suposta assombração de irmãs é registrada no Tapanã

Um vídeo foi registrado no bairro do Tapanã, em Belém, que mostra duas mulheres que seriam assombrações fazendo gestos estranhos na rua

Não é incomum relatos de aparições de seres sobrenaturais na região amazónica. O folclore popular e a cultura local carregam histórias de superstições e de visagens no imaginário dos povos colocais.

No último domingo (5), mais um relato sobre uma suposta assombração foi registrado em Belém. Nas redes sociais, um vídeo das visagens foi compartilhado por entregador. As imagens teriam sido registradas na comunidade Duas irmãs, no bairro do Tapanã, na capital paraense.

CONTEÚDO RELACIONADO

Por meio das imagens, é possível ver duas meninas, aparentemente de vestido branco, e cabelos soltos. As duas aparecem no fundo do vídeo, na rua escurecida pela noite. Em determinado momento, as supostas assombrações fazem gestos estranhos e rastejam pelo chão.

Quer mais notícias de assombrações? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda segundo relatos, a aparição das duas moças seria próximo ao local onde duas irmãs teria sido mortas na comunidade.

O vídeo repercutiu nas redes sociais. Há quem acredite na aparição, mas também tem quem duvide e aponte que as imagens são manipuladas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias