plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COTOVELADA E AGRESSÃO

Homem dorme e soneca causa confusão em metro dos EUA

Um rapaz foi brutalmente agredido após pegar no sono em um metrô dos Estados Unidos. Imagens mostram que uma briga generalizada começa após a agressão

Imagem ilustrativa da notícia Homem dorme e soneca causa confusão em metro dos EUA camera Homem dá duas cotoveladas no rosto da vítima | Reprodução

Quem nunca deu aquela cochilada ou aproveitou a longa viagem de volta do trabalho para descansar os olhos um pouquinho? Pois é, essa prática é quase universal e em muitas vezes até involuntária, fruto do cansaço e stress do dia a dia.

Mas, nos Estados Unidos, uma simples cochilada gerou uma confusão generalizada dentro de um metrô do país.

De acordo com imagens que foram registradas por testemunhas, um homem foi agredido por outro rapaz após cochilar e a cabeça encostar no ombro do agressor.

Vídeo: Criança autista é agredida em escola de Belém

Curuá chuta cabeça de rival no chão e jogadores trocam socos

Inicialmente, o vídeo mostra o agressor discutindo com outro rapaz, que defendeu a vítima. Logo depois, o homem que cochilou fala algo para o suspeito e é nesse momento que ele leva duas cotoveladas fortes no rosto.

Com isso, o rapaz que estava defendendo a vítima, parte para cima do agressor e a briga começa. Ainda nas imagens, é possível ver que o homem agredido fica bastante confuso e parece quase que desacordado em razão do sono e da violência.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias