plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Vídeo: fisioterapeuta dança com bebê no bolso do jaleco 

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais e causou revolta entre os internautas. Uma profissional de saúde faz uma "dancinha" com um bebê recém-nascido no bolso do jaleco

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fisioterapeuta dança com bebê no bolso do jaleco  camera Hospital está investigando o caso | Reprodução

Bebês recém-nascidos são frágeis e sensíveis qualquer coisa. Após o parto, os pequenos exigem cuidados especiais e muita atenção.

Por isso, nesta terça-feira (15), uma cena inusitada viralizou nas redes sociais. Uma fisioterapeuta gravou um vídeo dançando com um bebê recém-nascido no bolso do jaleco, no hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, em Santa Catarina.

A cena toda foi filmada por outra pessoa que também trabalha no hospital. Na gravação, o bebê aparece no bolso do jaleco da profissional e sendo sacudido com a "dancinha" da música "Desenrola, Bate, Joga de Ladin", do grupo Os Hawaianos. É claro que as imagens repercutiram muito na internet. e gerou revolta.

Veja o vídeo

Após a repercussão, o hospital divulgou uma nota sobre o ocorrido e disse que foi um caso "isolado". Além disso, a unidade afirmou que esta investigando a conduta para tomar as medidas cabíveis.

Leia mais

Vídeo: Homem se pendura em ônibus para flagrar traição

Grávida morre ao cair de leito de maternidade em Recife

“Todas as medidas jurídicas, criminais, ético-administrativas e cíveis estão sendo tomadas com o maior rigor possível , inclusive com a apuração de colaboradores que filmaram ou participaram desta cena lastimável, sem defender a criança. Este ato isolado não pode manchar a imagem de centenas de profissionais que atuam na unidade e zelam diariamente cuidados dos bebês”, comunicou o hospital.

O Ministério Público de Santa Catarina avalia o caso para tomar as providências legais. Além disso, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10° também está investigando a profissional que colocou o bebê no bolso do jaleco e a pessoa que gravou o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias