plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ECAAAA!

Médico encontra 'família' de baratas vivendo em ouvido de jovem de 24 anos

Um médico encontrou uma barata vivendo com filhotes no ouvido de um paciente em Huizhou, na China.De acordo com o tabloide Express, o jovem de 24 anos, identificado apenas como Lv, afirmou sentir uma dor aguda no canal auditivo direito enquanto dormia.Den

Imagem ilustrativa da notícia Médico encontra 'família' de baratas vivendo em ouvido de jovem de 24 anos camera Reprodução

Um médico encontrou uma barata vivendo com filhotes no ouvido de um paciente em Huizhou, na China.

De acordo com o tabloide Express, o jovem de 24 anos, identificado apenas como Lv, afirmou sentir uma dor aguda no canal auditivo direito enquanto dormia.

Dentro do ouvido de Lv, a barata colocou mais de uma dúzia de ovos, que nasceram e causaram uma dor aguda na região.

Médico encontra 'família' de baratas vivendo em ouvido de jovem de 24 anos
📷 |Reprodução

“Ele disse que doía muito, como se algo estivesse arranhando ou rastejando. Descobrimos mais de 10 filhotes lá dentro”, reportou o otorrinolaringologista Zhong Yijin.

Os insetos pertencem à espécie barata-germânica (Blatella germanica), e foram retirados um a um com o auxílio de uma pinça.

Por fim, Li Jinyuan, chefe de otorrinolaringologia do hospital, explicou que o paciente tinha o hábito de deixar alimentos perto da cama onde dorme, o que acaba atraindo parasitas como as baratas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias