plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOM HUMOR

Confusão com telefone de garota de programa de Belém vira piada e viraliza

Imagine você passar o dia recebendo ligações e mensagens de serviços que seriam de uma garota de programa? É o que tem acontecido com um rapaz que mora em Imperatriz (MA). Ele possui o mesmo número de uma garota de programa de mora em Belém e se chama Nat

Imagem ilustrativa da notícia Confusão com telefone de garota de programa de Belém vira piada e viraliza camera Reprodução

Imagine você passar o dia recebendo ligações e mensagens de serviços que seriam de uma garota de programa? É o que tem acontecido com um rapaz que mora em Imperatriz (MA).

Ele possui o mesmo número de uma garota de programa de mora em Belém e se chama Natália.

Só que muitos interessados na Natália acabam esquecendo de discar o código 91, para ligações à capital paraense, e as chamadas e mensagens acabam todas com o maranhense.

Ele contou a história nas redes sociais e tem feito o maior sucesso. É que ele tem levado a história na esportiva e respondido aos possíveis clientes de Natália.

Ah! E ele já falou com a Natália, que disse que sempre pede para os interessados colocarem o DDD 91 nas ligações mas “eles não salvam direito”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias