plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Jantar romântico no 'Mais Você' sai errado e vira piada na web; confira!

O programa Mais Você desta quarta-feira (12), surpreendeu ao promover um quando com um jantar romântico para um casal desconhecido. Porém o jantar não sai como esperado e foi um fracasso.  Pedro foi abordado em um shopping do Rio de Janeiro e convidado a

O programa Mais Você desta quarta-feira (12), surpreendeu ao promover um quando com um jantar romântico para um casal desconhecido. Porém o jantar não sai como esperado e foi um fracasso.

Pedro foi abordado em um shopping do Rio de Janeiro e convidado a preparar junto com Jimmy Monstro, um jantar romântico para a namorada, Nicole, com quem está há cinco anos.

Ela não sabia da surpresa, se mostrou um pouco resistente e não disfarçou a insatisfação. "Pois é, agora vou ter que fazer todo meu trabalho no fim de semana", disse ela.

"Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você", continuou. Apesar da surpresa, Pedro ainda tentou se desculpar. "Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação", falou. "Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio", retrucou ela.

Nas redes socais o assunto já é um dos mais comentados e muitos internautas se mostraram indignados com a reação de Nicole.

Ana Maria Braga até tentou justificar o quadro. "Poderíamos não colocar, mas optamos por mostrar que as coisas nem sempre saem como esperado. Ligamos para Pedro, e ele disse que ainda estão namorando", falou.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias