plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Artista cria 'Horóscopo Cabocão' e faz sucesso na web. Confira o seu!

O “Horóscopo Cabocão” viralizou nas redes sociais de quem mora no Norte do Brasil na última semana. O artista plástico amazonense Jorge Bandeira, 51 anos, escolheu um animal típico da região para cada signo do zodíaco e ainda escreveu suas característica

O “Horóscopo Cabocão” viralizou nas redes sociais de quem mora no Norte do Brasil na última semana.

O artista plástico amazonense Jorge Bandeira, 51 anos, escolheu um animal típico da região para cada signo do zodíaco e ainda escreveu suas características.

De acordo com o portal A Crítica, o artista criou o calendário para um personagem típico das festas juninas. “Recentemente, resolvi refazer alguns desenhos, mudar alguns animais e postei nas minhas redes sociais”, disse Jorge.

A repercussão, além de rápida, foi grande. Assim que o artista publicou os desenhos nas redes sociais, milhares de reações começaram a aparecer na publicação dele, assim como compartilhamentos.

Para elaborar o horóscopo, ele manteve as datas da versão original, com um animal para cada mês do ano e com as qualidades e defeitos que cada bicho apresenta.

Por exemplo, quem nasce em 23 de Abril é Mucura, que tem por característica ser alguém atrapalhado, pidão e folgado.

Jorge também usou, além de sua intuição, seu conhecimento sobre tarot. “Como também sou tarólogo, pego algumas referências de cartas de animais de poder, mas na maioria das vezes é uma coisa intuitiva. Cada um de nós tem um animal de poder e todo animal tem sua importância no planeta”, explicou.

Confira o “Horóscopo Cabocão” e ache o seu:

(Com informações de A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias