plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo: fazendeiro é 'alvejado' com fezes de vaca durante limpeza de estábulo

"Na linha de tiro". Foi dessa forma que Karter Kilburg resumiu o pequeno incidente quando limpava os estábulos de uma fazenda na última segunda-feira (20) no estado de Iowa, Estados Unidos. No vídeo publicado pela própria vítima, Karter está fazendo a li

"Na linha de tiro". Foi dessa forma que Karter Kilburg resumiu o pequeno incidente quando limpava os estábulos de uma fazenda na última segunda-feira (20) no estado de Iowa, Estados Unidos.

No vídeo publicado pela própria vítima, Karter está fazendo a limpeza, mas para ao ver que uma vaca se preparava para sair de sua “vaga”. Ele, então, decide continuar o trabalho quando é alvejado sem a menor chance de defesa pelo animal, um tiro único que o deixa completamente sujo.

Nas redes sociais, os comentários engraçados rolaram solta. Um em especial questionou Karter se ele estava de boca aberta no momento, o que ele respondeu prontamente. “Graças a Deus, não”.

(Com informações do HuffPost)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias