plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cleusa de Mala e Cuia revela que não vai se hospedar na casa do ex; assista!

Chegou o dia tão esperado! Hoje (19) é exatamente o dia marcado pela cabeleireira Cleusa Cruz chegar de mala e cuia e se alojar na casa de Denilson, seu ex-marido. Porém, isso ainda não vai acontecer. Pelo menos, não hoje. Em uma live publicada no Faceboo

Chegou o dia tão esperado! Hoje (19) é exatamente o dia marcado pela cabeleireira Cleusa Cruz chegar de mala e cuia e se alojar na casa de Denilson, seu ex-marido. Porém, isso ainda não vai acontecer. Pelo menos, não hoje.

Em uma live publicada no Facebook na tarde desde domingo (19), ela explicou os motivos pelo qual ainda não vai ficar na casa de Denilson: "Eu fiz o vídeo de cabeça quente e não esperava as proporções que isso fosse tomar. Mas hoje é domingo e o cartório não abre. Então não adianta eu ir na casa dele com papel pra assinar".

No entanto, isso não significa que ela tenha desistido do divórcio, muito pelo contrario. Ela afirmou que espera para amanhã será a mais nova solteira do pedaço: "Depois desse movimento todo, se Deus quiser eu vou conseguir essa assinatura. Vamos assinar no dia 20".

A volta da Cleusa era aguardada pelos internautas, que chegaram a criar até uma fanpage no Facebook para compartilhar memes e acompanhar o desenrolar da história. Segundo a cabeleireira, foi rramenta útil para "pressionar" o ex-marido que, segundo o filho do casal, já se comprometeu a assinar a bendita papelada no dia 20.



Assista a live completa abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias