plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem defeca em ônibus e passageiros descem desesperados

Uma situação inusitada causou o desespero dos passageiros de um ônibus na tarde da última terça-feira (14), em Teresina, no Piauí. Um homem, que não teve a identidade revelada, defecou em uma das cadeiras do coletivo. O caso viralizou nas redes sociais e

Uma situação inusitada causou o desespero dos passageiros de um ônibus na tarde da última terça-feira (14), em Teresina, no Piauí. Um homem, que não teve a identidade revelada, defecou em uma das cadeiras do coletivo. O caso viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na internet.

As imagens do incidente começaram a circular pelo aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp. Nas fotos, os passageiros aparecem no lado de fora do veículo. Em um dos relatos, um funcionário da empresa Taguatur, responsável pelo coletivo, explica como tudo aconteceu: "Em 11 meses eu nunca tinha visto o que eu acabei de ver agora. Seis passageiros pegaram o rodoviária circular, e chegando aqui no condomínio Guanabara, no Dirceu, veio duas passageiras avisar que alguém tinha defecado”, disse.

Leia mais:

Com o cheiro forte, os passageiros precisaram deixar o ônibus, que finalizou a viagem e retornou para a garagem, onde foi higienizado. Os passageiros precisaram trocar de veículo para seguir a viagem até o destino final.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias