plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Polícia prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna-Verde por tráfico de drogas

Três homens que não tiveram a identidade revela foram presos na tarde de segunda-feira (13), por tráfico de drogas e integrar uma facção criminosa, em Fortaleza.  Governo anuncia redução de 90% de normas de segurança e saúde no trabalho  A delegada

Três homens que não tiveram a identidade revela foram presos na tarde de segunda-feira (13), por tráfico de drogas e integrar uma facção criminosa, em Fortaleza.

A delegada titular do 9º Distrito Policial, Malake Waked Tanos registrou a ocorrência. De acordo com ela, os três trabalhavam como animadores infantis em um trenzinho na Avenida Beira Mar.

Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a delegada informou que os três foram encontrados com armas e coletes a prova de balas de uso da Polícia Militar. "Sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da alegria da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na Delegacia", contou ela.

Ainda segundo Malake, durante a prisão, os homens efetuaram disparos contra a PM.

O trenzinho da alegria anima as tarde e noites de crianças que passeiam com os pais pela avenida Beira Mar em Fortaleza.

(Com informações do Jornal O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias