plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Imagens fortes! Toureira fica gravemente ferida após levar chifrada no rosto

No último fim de semana, a toureira Hilda Tenorio, 32 anos, experimentou a fúria de um touro de meia tonelada na arena de Puebla (México). O animal, conhecido como Velho Querido, golpeou Hilda quando ela estava ajoelhada diante dele para um desafio basta

No último fim de semana, a toureira Hilda Tenorio, 32 anos, experimentou a fúria de um touro de meia tonelada na arena de Puebla (México).

O animal, conhecido como Velho Querido, golpeou Hilda quando ela estava ajoelhada diante dele para um desafio bastante arriscado. Assista:

Assista:

Levada a um hospital com o rosto coberto por sangue, Hilda teve várias fraturas na face. Ela foi submetida a cirurgia para o implante de placas de platina, de acordo com o jornal "El Universal".

Nas redes sociais, a toureira disse que o acidente não vai pôr fim à sua carreira. Mas o retorno só acontecerá depois de seis meses de recuperação.

(Com informações do site Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias