Tuédoidé? / Viral

VINGANÇA

Mulher que teve divórcio negado pela 3ª vez promete voltar pra casa de ex após 25 anos

Sexta-Feira, 10/05/2019, 07:51:50 - Atualizado em 10/05/2019, 11:33:44 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher que teve divórcio negado pela 3ª vez promete voltar pra casa de ex após 25 anos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O brasileiro adora uma treta na web. Dessa vez, uma “das boas” viralizou rapidamente.

Após um aviso para o ex-marido, Cleusa Cruz foi eleita como "a nova queridinha dos internautas". A cabelereira fez uma postagem no seu perfil no Facebook para Denilson Florenço, com quem foi casada oficialmente, questionando a falta de compromisso dele em assinar o divórcio.

De acordo com a publicação, eles estão separados há 25 anos, e Denilson pela terceira vez não assinou o divórcio. A postagem ainda mostra os novos passos de Cleusa: quando voltar de viagem me mudarei para a sua casa.

Ainda tem mais: a mulher avisa que se ele quer se manter casado com ela, então será de fato. Cleusa promete se mudar para casa de Denilson, dormir na cama do casal, comer com eles e ainda disse que o ex terá que pagar suas contas, tudo como pessoas casadas fazem.

O post do dia 07 de maio, ainda diz a data que Cleusa irá chegar na casa de Denilson: no próximo domingo, 19 de maio. A postagem original foi apagada pelo próprio Facebook, mas como o brasileiro é rápido, ela já havia sido printada e está postada em várias páginas da rede social.

A volta de Cleusa para a casa de Denilson já tem até evento oficial no Facebook e uma fanpage.

Na noite desta quinta-feira (09), a nova famosinha fez uma live em seu perfil na rede explicando o que a levou para o tal desabafo: o dinheiro que ela já teria gastado. De acordo com Cleusa, nessas três tentativas de divórcio ela que arcou com todas as questões financeiras.

Veja os memes:

 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL