plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Motorista perde controle e caminhão carregado de cerveja tomba na BR

Na tarde do último domingo (05), uma carreta bitrem carregada de cerveja tombou em uma das curvas da BR-407, no trecho que liga as cidades de Geminiano e Picos, no Piauí. Segundo as informações, o motorista, que foi identificado por Izanildo Calixto, se

Na tarde do último domingo (05), uma carreta bitrem carregada de cerveja tombou em uma das curvas da BR-407, no trecho que liga as cidades de Geminiano e Picos, no Piauí.

Segundo as informações, o motorista, que foi identificado por Izanildo Calixto, se encontrava sozinho no veículo. Ele teria perdido o controle da carreta em uma curva acentuada, que acabou tombando.

A carga havia saído de Alagoinha-BA e seria descarregada em Picos. Apesar dos estragos, o motorista não sofreu nenhum ferimento. O barulho assustou os moradores no momento do acidente. A estrada ficou parcialmente obstruída.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias