plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Olokinho meu', o áudio do mini Faustinho, já é o melhor meme de 2019

O "olokinho meu" é o novo meme do momento. Quem ainda não se deparou com a figurinha do “Faustinho” com a frase escrita? Porém, o que segue em alta é uma conversa, em um grupo de Whatsapp, que após aparecer a figurinha um homem começa a imitar as frases e

O "olokinho meu" é o novo meme do momento. Quem ainda não se deparou com a figurinha do “Faustinho” com a frase escrita? Porém, o que segue em alta é uma conversa, em um grupo de Whatsapp, que após aparecer a figurinha um homem começa a imitar as frases em uma versão infantil do apresentador Fausto Silva.

O perfil do Twitter @LEOBURROO afirma ser o responsável pelos áudios, e que inclusive, ele foi expulso do próprio grupo do aplicativo, por causa dos áudios que enviou.

O vídeo que reproduz a conversa, mostra Leonardo imitando a voz do Faustinho ao mandar diversos áudios falando "olokinho meu", uma adaptação para o bordão "ô loco, meu", que o apresentador Fausto Silva costuma falar em seu programa.

(Com informações do Dicionário Popular)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias